Na sessão da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 09 de julho de 2025, a Vereadora Simone de Sinho utilizou seu tempo de fala para abordar diversas pautas de relevância social e pessoal.

Inicialmente, destacou a ação solidária que realizou com a distribuição de sopa a comunidade carente.
Simone também lembrou que no próximo dia 13 de julho será comemorado o aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA.
Em seguida, compartilhou sua experiência de aprendizado como membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, demonstrando dedicação ao estudo e ao fortalecimento de sua atuação legislativa.
Em um momento mais pessoal, a vereadora falou sobre sua fé, revelando que é membro da Igreja Universal do Reino de Deus. Ela relatou com emoção que, ao chegar à igreja, enfrentava problemas como depressão e outras dificuldades, mas encontrou apoio e acolhimento espiritual. Simone afirmou que considera a Igreja Universal sua “mãe espiritual”, por ter sido o lugar onde sua vida foi restaurada.
Por fim, a vereadora fez menção à comemoração dos 48 anos da Igreja Universal, homenageando a instituição por seu trabalho espiritual e social, que segundo ela, impacta positivamente a vida de muitas pessoas, assim como impactou a dela.