Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 09 de julho de 2025, o Vereador Denilson fez diversas cobranças importantes, destacando a situação crítica das estradas vicinais do município, que seguem sem a devida atenção do poder público.

Ele também voltou a criticar a deficiência na iluminação pública, mesmo após a celebração de um contrato de quase cinco milhões de reais, cobrando mais transparência e ações concretas.
Durante sua fala, o vereador defendeu a atuação fiscalizatória dos parlamentares, especialmente nos PSF’s (Postos de Saúde da Família), afirmando que os vereadores não podem ser impedidos ou constrangidos, pois têm o direito constitucional de fiscalizar os serviços públicos.
Outro ponto levantado por Denilson foi a situação da feira livre. Ele alertou para a formação de uma nova feira paralela na Praça Manoel Teixeira, o que, pode gerar conflitos e desorganização.
Também o vereador comentou sobre uma licitação da Secretaria de Educação, destinada à reforma de escolas no valor superior a 20 milhões de reais.
Denilson fez um alerta insinuando que, segundo seu “palpite”, a empresa vencedora será a GI, levantando suspeitas sobre a previsibilidade do processo licitatório.