Vereadora Jécica de Cacau do Boi celebre e agradece pela Festa dos Agasalhos em Conceição do Jacuípe

A Segunda Campanha do agasalho que aconteceu no dia 29 de maio de 22 foi um verdadeiro sucesso! Recebemos várias doações que certamente vão ajudar os mais necessitados.

Desde que fui convidada pelo Grupo Ragha para ser madrinha desse evento que estou me empenhando para o sucesso do mesmo.

Então chegou a hora de agradecer às pessoas envolvidas nesse grande ato de amor e solidariedade!

Agradeço primeiramente a nossa amada prefeita Tânia Yoshida por ter abraçado essa ideia e ter contribuído com tudo que foi necessário para a realização desse evento. É maravilhoso termos na gestão da nossa cidade uma mulher comprometida com as causas sociais.

Agradeço ainda Mitsue Yoshida que à frente da Secretaria de Cultura do nosso município também nos apoiou em todas as etapas do evento. Saiba que sua contribuição foi de grande valor!

Toda a minha gratidão ao Grupo Ragha pela oportunidade de somarmos força em favor de tantas pessoas carentes da nossa cidade.

Tivemos também a contribuição de dezenas de pessoas representadas em diversos grupos que se apresentaram durante o evento aos quais estendo também o meus sinceros agradecimentos e, são eles: Grupo de Dança Sowig Dance, Academia Milenium Fitness, Academia de Karate Kyokai,  Academia de Boxe CT Novo Estilo com os professores Tintó e Ivo, Associação de Capoeira Ginga Menino, Grupo de dança EXD, Escolinha de Futebol Águias de Fogo, o barbeiro Cristiano Cruz e a Influence Geane Farias.

Estamos juntos para somarmos força e construir uma Conceição do Jacuípe mais justa e acolhedora.

Até a próxima edição da Campanha do Agasalho que certamente será ainda maior!


Ass: Jécica de Cacau do Boi.