Imobiliária Terreal alerta para comercio clandestino na antiga Fazenda Madruga em Conceição do Jacuípe

A Imobiliária Terreal tornar público a situação da antiga Fazenda Madruga, em Nova Brasília, Bairro de Conceição do Jacuípe, que fica as margens da Br-101, alertando que comercializações irregulares da área pode acarretar em, prejuízos sérios para os envolvidos.

Esta área foi comprada e pertence a Imobiliária Terreal, entretanto o vendedor da mesma se negou a entregar a mesma e, juntamente com parente fizeram uso irregular e comercialização  do local, mas a Terreal recorre na justiça e brevemente retomará a posse total do lugar. Assim fica o alerta a possíveis comercialização de desavisados.

Este local comprado em 2010, esta com o processo nº 0300130-50.2013.8.05.0064, na justiça e teve muitos benefícios feitos pela Terreal depredado pelo ocupante gerando prejuízos para a cidade e empresa.

Acima registro fotográfico da Terreal local com benfeitorias e após a invasão, com abandono e depredação.

Abaixo, benfeitorias feitas:

A Terreal Imobiliária tem todos os registros dos pagamentos feitos, com recibos, dados fotográficos e todo o tramite na justiça caso alguém queira conferir.

A Terreal informa também que o invasor  e familiares danificaram cercas, ameaçaram funcionários, clientes, impediram o transito de pessoal, sendo necessárias intervenções da justiça, até com força policial.

Veja materia do JacuípeNoticias no Periodo Clicando nos Link's abaixo.

Problema de posse de terra cria tensão em Conceição do Jacuípe


Radialista Empresário é agredido em Conceição do Jacuípe


Outro informe da Terreal impresso e abaixo os valores pagos. Nota eles estão frasionados devido a forma que o mesmo recebia os valores.