Prefeita Tânia Yoshida faz sua primeira inauguração presencial em Conceição do Jacuípe e anuncia apoio a Coronel

A gestão Tânia Yoshida já fez varias inauguração, porém esta realizada na Rua 15 de Julho, neste dia 30 de julho de 2021, foi a primeira presencial, com publico de sua gestão.

A obra de drenagem e pavimentação da Rua 15 de Julho, acabou com os problemas da lama e acumulo de água na rua que gerava poças de água enormes e alagamentos. A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura e somam um investimento de mais de 327 mil reais.

A Presidente da Câmara, Vereadora Flávia, e os Vereadores Bruno Nery, Marcelo, Rafael e Oseas estiveram presentes prestigiando o evento.

Na inauguração estiveram presentes prefeitos de outras cidades seguindo o Senador Ângelo Coronel que, além de receber os agradecimentos pelos recursos enviados para Conceição do Jacuípe, teve a declaração oficial da Prefeita Tânia Yoshida que apoiara a ele e a candidatura de seu filho, Ângelo Filho a deputado estadual.

O Senador Ângelo Coronel prometeu mais recursos e beneficios para Conceição do Jacuípe como a construção da passarela na BR-101.