Conceição do Jacuípe tem o 3º maior PIB da Bahia

O Vereador Moises, depois de pesquisa, revelou na sessão desta quarta-feira, 10 de julho de 2019, que Conceição do Jacuípe, tem o 3º Maior PIB (Produto Interno Bruto) da Bahia, passando cidades como Feira de Santana e Salvador.

 

Essa valor obtido por Conceição do Jacuípe, que subiu nos últimos anos, sendo este um valor tirado como base o ano de 2018, é conseguido graças as industrias instaladas na cidade e seu comercio forte.

Mas segundo o Vereador Moises, lamentavelmente, o Executivo, a prefeitura, não tem respondido com trabalho aos valores que entram na cidade.

Conceição do Jacuípe, na região, é a menor cidade, com uma população maior do que a de Amélia Rodrigues e Coração de Maria, mais recursos e com menos trabalho da prefeitura a ser mostrado.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Seria bom que tivesse uma explicao mais clara para o povo sobre PIB, porque Feira de Santana tem mais indstria e arrecada menos. Nossa Cidade precisa se transformar numa "Princesinha" mais bonita.

Eliana Santana | 12/07/2019 15:45:50



Eles sabem das necessidades do municipio, como o Executivo inoperante vai ficar assim at ano q vem, qdo encerrar esse mandato e entrar outro q talvez seja melhor ou pior. Todos prometem, quando chega no poder ficam querendo roubar a consciencia dos outros e fazem da Prefeitura o quintal de casa. Estava audincia de tera feira e eles deixaram bem claro q ja sabem de tdos os problemas e q levar muito tempo para acontecer, e as necessidades de hj, fica como? No gostaria de estat no lugar desses vereadores q o q mais fazem em enxugar gelo os que realmente fazem alguma coisa. Pq se reunir pra no dar em nada, fica s o salrio como motivao.

Morada | 11/07/2019 13:20:31



Apesar do 3 maior PIB deram um aumento vergonhoso aos funcionrios pblicos municipais, e ai cabe no s a prefeitura, mas a vocs tambm senhores vereadores....

| 11/07/2019 08:24:06




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados