Vereador Edinaldo é processado por prefeita de Conceição do Jacuípe

O Vereador Edinaldo da Mata, foi surpreendido, no dia de seu aniversario por uma intimação sobre um processo movido contra ele pela prefeita de Conceição do Jacuípe, contabilizando este já é o quarto processo que a prefeita move contra ele, todos devido a denuncias do vereador contra a gestão da alcaide.

Ao iniciar o relato sobre este processo, o Vereador Edinaldo citou uma frase: - Eu pensei que era um filme de terror; mas não era, era a prefeita Normelia.

Nesta quarta-feira, 11 de julho de 2018, o Vereador relatou que já fizeram um ano e meio de denuncias contra uma prefeita “covarde”, que foge do debate, com uma administração cheia de erros, como exemplo recente ele citou situações de IPTU’s em valores exorbitantes, estradas esburacadas etc.

Também o vereador Edinaldo relatou que estas irregularidades começaram com a “gang” do ex-deputado Edson Pimenta.
No processo contra o vereador, a prefeita pede uma indenização de 38 mil por transtornos psíquicos provocados pelas ações do vereador, porém o vereador rebate dizendo que  ela já estava “maluca” antes de isto tudo acontecer.

 

O Vereador Pedro Andrade deu total apoio ao vereador Edinaldo, confirmando as acusações do colega e se prontificando a ser processado, também, pela prefeita.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Eu apoio plenamente os vereadores

Cada dia que passa essa cidade estar uma vergonha!!!

Em grassado que Pedro e Edinaldo estavam na mesma licitação, e so Edinaldo foi processado

Se a prefeita está com problemas, ela deveria mudar as atitudes e se afastar pra se cuidar. Os vereadores que fiscalizam e cobras melhorias, estão cumprindo suas funções como vereador.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias