Empresa interrompeu obras em Conceição do Jacuípe por falta de pagamento da prefeitura

Após constatar, através da internet, as manifestações de moradores interditando a Rua Sete de Setembro e General Osório, representantes da empresa responsável pela obra, entraram em contato com moradores locais, nesta quinta-feira, 19 de julho de 2018, e informaram o motivo da interrupção da obra.

Segundo relato de moradores, a empresa informou que não aconteceu o repasse, por parte da prefeitura da cidade de Conceição do Jacuípe, dos valores depositados pelo Governo Estadual que deviam ser pagos a empresa.

A prefeitura de Conceição do Jacuípe, é a responsável pela fiscalização do convenio firmado com o Estado para o asfaltamento destas ruas, consequentemente, os valores entram primeiro nos cofres da prefeitura, para depois serem repassados para a empresa.

Este procedimento é feito para evitar que empresas recebam o dinheiro e não cumpram o serviço, mas nesse caso, segundo as informações, esta acontecendo o contrario. Gerando transtorno aos moradores que fizeram protestos nas vias publicas. (Click aqui, aqui e aqui)

Abaixo esta um extrato do convenio, onde comprova que parte do dinheiro da obra já foi entregue a prefeitura de Conceição do Jacuípe.
O procedimento nestas obras é que a cada etapa concluída a empresa concluiu a seguinte, até a finalização da mesma. Sendo assim, seguindo o raciocínio dos relatos, esta obra só vai continuar após o pagamento por parte da prefeitura a empresa contratada.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias