Patrimônio de Conceição do Jacuípe podem estar sumindo

Alguns equipamentos patrimoniais de Conceição do Jacuípe estão com localização ignorada, resaltando que existe um histórico de sumiços como quatro televisores e um tanque de água na Gameleira. Devido a isso vereadores se manifestaram na sessão desta quarta-feira, 12 de julho de 2017, pedindo noticias sobre o paradeiro de certos objetos e equipamentos.

 

O Vereador Moises, que já orientou a prefeitura a fazer um tombamento patrimonial dos equipamentos da prefeitura, após comparecer a um prédio publico, recém-inaugurado, o Centro de Pesquisa, notou a ausência de equipamentos, pedindo que seu colega, o vereador Junior, buscasse junto a prefeitura, a localização destes equipamentos.

 

O Vereador Carlos Augusto (Burrego) fez denuncias mais graves, onde tubos, que deveriam ser usados para beneficiar comunidades da cidade, podem terem sido vendidos, ou desviados para outras finalidades.
O Vereador Burrego cobrou respostas da prefeitura e do secretário de agricultura da cidade.

 

Também nesta mesma sessão, o Vereador Pedro Andrade, vez uma grave denuncia, onde obras realizadas com recursos da prefeitura e com funcionários da prefeitura, na Clarinha, feitos em 2016, estariam sendo licitados agora em 2017, ou seja, caso comprovada a artimanha, isso será um evidente desvio de recurso.

 

A Vereadora Flávia voltou a falar da situação da saúde, onde vários cidadão estão sofrendo com a falta de medicamentos básicos na cidade.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias