Conceição do Jacuípe interditada: Moradores do Oitizeiro bloqueiam mais uma rua na cidade

Na tarde desta terça-feira, 04 de julho de 2017, moradores do Oitizeiro bloquearam uma rua da comunidade, protestando contra a má condição da via de acesso do local, que é uma das maiores produtoras rurais da cidade.

 

Esta é a terceira via da cidade interditada por moradores, primeiro foi a Estrada do Zero, que se encontra interditada até o momento, depois de dois meses, logo em seguida foi a Rua Sete de Setembro, e, agora o Oitizeiro.

No caso do Oitizeiro, que uma área produtora de hortaliças, os moradores, além das condições da estrada, relatam o abandono da prefeitura na manutenção da mesma, onde esta só mandar parra a Patrol (motoniveladora), o que agrava ainda mais a situação da via publica.

A Motoniveladora (Patrol) quando passa, sem ser colocado um material tipo cascalho, acaba gerando bolsões de água ao lado da estrada, criando poças, além de rapidamente os buracos voltarem.

No momento da manifestação, um ônibus escolar ficou retido e os moradores reclamam de grande prejuízo para os produtores da região.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias