Empresário acusa vereador de tentativa de favorecimento em Conceição do Jacuípe

O empresário Lucas é um dos responsáveis pela empresa que fez a decoração junina de Conceição do Jacuípe em 2017, entretanto esta decoração sofreu algumas criticas quanto ao estilo e beleza.

 

Devido a isso, o Vereador Marcelo, em uma sessão atribuiu as responsabilidades das falhas a empresa de decoração, afirmando que esta não seguiu o projeto, sendo que o empresário Lucas pediu um direito de resposta na Câmara.
Devido a delicadeza da questão, o presidente da Casa, Vereador Nilsinho, resolveu protelar um pouco esta resposta, buscando mais esclarecimentos, porém na sessão desta quarta-feira, 05 de julhos de 2017, os ânimos ficaram mais exaltados, ao que Lucas, sem poder se manifestar na sessão, resolveu buscar as mídias de comunicação para divulgar os fatos.
Lucas acusa o vereador Marcelo de uma tentativa de favorecimento de sua irmã, onde, em não conseguindo ele tentou desfazer de sua empresa.

 

O Vereador Nilsinho, como presidente, tentou acalmar os ânimos, inclusive repassando a vala anterior do vereador Marcelo, porém não obteve êxito em acalmar os ânimos na sessão.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias