Vereadores reclamam de alguns funcionários da prefeitura de Conceição do Jacuípe

Na sessão da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 12 de julho de 2017, alguns vereadores reclamaram das ações de funcionários públicos do município.

 

A insatisfação com alguns funcionários públicos não afeta apenas os vereadores da oposição, pois o Vereador Ralf do Bessa, em seu discurso, alertou a alguns funcionários que estão sem prestar um serviço digno, que caso continuem com esta atitude, ele pode revelar o nome destas pessoas.
O Vereador Ralf denunciou que até autorizações e mandos da prefeita não são cumpridos por estes funcionários.

 

No caso do Vereador Edinaldo a situação foi mais complexa, ele relatou atos caluniosos de um funcionário, ações feitas na sessão anterior, onde este funcionário dirigiu ofensas a ele.
O Vereador Edinaldo Didi, informou que já tomou providencias cabíveis e vai fazer todo o possível para que este funcionário responda por seus atos.

 

O numero de funcionários da prefeitura presentes as sessões aumentou, sendo que alguns defendem a gestão atual com bastante paixão, chegando a extrapolar em certos momentos, manifestando vaias e barulhos.
A Vereadora Mônica, que foi vaiada na sessão anterior, resolveu colocar este fato na conta da democracia relatando em seu discurso esta sua disposição política.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias