Vereador Teones, fala dos desafios da presidência da Câmara de Amélia Rodrigues
 

Vereador Teones, fala dos desafios da presidência da Câmara de Amélia Rodrigues

Vereador em seu primeiro mandato e já recebendo a incumbência de ser presidente da Câmara pelo biênio 2019 / 2020, O Vereador Teones, relatou, em entrevistas as perspectivas, direção e desafios para este período.

Primeiramente, o Presidente Teone, relata que tanto o mandato de vereador, como a presidência são dádivas recebidas, fruto de boas relações, onde ele planeja retribuir com trabalho.

Outro ponto importante para o Vereador é destacar que, apesar de pensarem, ele não é oposição e sim a favor do certo, nisto alguns podem se contrariar, porém ele deve satisfação ao eleitor e a cidade.

Neste segundo biênio, a Câmara de Amélia Rodrigues esta perdendo um recurso de 120 mil reais anuais, coisa que influencia na administração, por isso estão sendo feitos cortes e demissões foram necessárias, mas a equipe técnica, que é confiável foi mantida.

Esta perda de duodécimos demonstra também que a cidade não avançou, pois o duodécimo é contabilizado com o aumento ou redução do FPM (Fundo de Participação do Município), recebido pela prefeitura e repassado ao Legislativo.

Assim, o Presidente Teones, enfatizou que necessita do apoio de todos, entretanto não percebeu ainda este esforço de união por parte da Prefeitura. Mas, mesmo assim ele conclama a todos pela união.

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias