Amélia Rodrigues sedia I Fórum de Políticas Culturais

A Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou nessa quinta-feira (11/01/18), no Salão Nobre, o I Fórum de Políticas Culturais do município. Autoridades municipais, artistas, escritores e produtores culturais participaram do evento.

‘O objetivo deste fórum é unir todos os seguimentos culturais com o intuito de abrir uma discussão sobre diversos temas e abrangências da cultura local fortalecendo o município a nível estadual na difusão de seus produtos, serviços e artistas em geral', disse o Secretário de Educação Rui Andrade.

“Foi muito importante esse evento. É necessário para termos uma cultura cada vez mais forte e mais digna, enfatizou Adenil Bispo da Associação Viver com Arte”.

Durante o evento, foi realizada a eleição para escolha dos membros para composição do Conselho Municipal de Cultura que atuam diretamente nas decisões e ações da área na cidade, ficando assim constituído:

Representantes da secretaria de educação e cultura: Antonio Robson e Aildo Pires
Representantes do legislativo: Fabiano Lima e Luís Claudio
Representantes do afrodescendentes: Adenil Ramos e Vera Lima
Representantes dos barraqueiros e ambulantes de eventos culturais do município: Jucely da Conceição e Maria de Fátima dos Santos
Representantes da organização cultural: Jackson Souza e Dival Paim
Representantes dos músicos: Cesar Alencar e Marinaldo Ramos
Representante dos artistas plásticos: Narciso Silva
Representante dos escritores: Matheus Cardoso
Representantes dos professores: Zilma Loureto de Amorim Costa e Márcia do Prado Monteiro

Estiveram presentes os vereadores Luís Claudio Meneses, Fabiano Lima, Professor Robinho (Diretor de Cultura), Jackson Souza (Coordenador de Cultura) e Dival Paim (Coordenador de Esporte).

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias