Jacuipe Noticias

Governador dá início ao ano letivo estadual, dia 10, e inaugura escola de tempo integral em Conceição do Jacuípe

Juliene Vieira Mecanoautos e Guincho
Riqueza Imobiliária

O Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues dá início ao ano letivo da rede estadual de ensino e inaugura escola de tempo integral em Conceição do Jacuípe


Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025, às 7h, o governador Jerônimo Rodrigues abrirá oficialmente o ano letivo de 2025 da rede pública estadual de ensino, durante a inauguração do novo Colégio Estadual de Tempo Integral de Conceição do Jacuípe.


A cerimônia contará com aula inaugural, que abordará o tema "Educação Sustentável, Inovadora e que Cuida da Aprendizagem na Bahia".

Nesta sexta-feira, alunos na nova escola recebiam os fardamentos e a equipe com a supervisão do Diretor Ginho faziam todos os preparativos.