Prefeitura realiza a troca de lâmpadas queimadas para melhorar segurança em Conceição do Jacuípe

Com o objetivo de melhorar a segurança e assegurar mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe, por intermédio da Secretaria de Obras, está intensificando a troca de todas as lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública em toda a extensão do município.

A primeira etapa da ação terá início nessa quarta-feira (dia 24) e essa semana vai atender às localidades de Ilicuritiba, 7 de Setembro, Pendanga, Garrancho e Manoel Procópio.

A iniciativa é fruto de um monitoramento contínuo da prefeitura, que ao constatar o problema, de imediato providenciou a execução da substituição das lâmpadas queimadas.

A secretaria comunica que daqui por diante a ação será permanente e se estenderá nas etapas seguintes por outros bairros, povoados e localidades de Conceição do Jacuípe.

De acordo com a prefeita Tânia Yoshida (PSD), é um dever do município promover uma melhor iluminação de ruas, praças e outros bens públicos. “É nossa obrigação fazer a manutenção, a renovação e expansão do sistema para proporcionar o bem estar e a segurança da população”, sintetizou.

Fonte: ASCOM (XXIV/II/MMXXI)