Negociação de votos por exames, SAMU sem 13º salário e o lixo é o maior gastos de Conceição do Jacuípe relata vereadora Juliene

Na sessão desta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, a Vereadora Juliene fez elogios ao serviço da prefeitura, quanto ao atendimento a uma família enlutada, dando uma assistência eficiente e exemplas nos tramites do funeral e apoio aos familiares.

Entretanto, e lamentavelmente, a vereadora Juliene relatou que no caso de outro acontecimento, de um paciente que necessitava de atendimento medico, o acontecido foi totalmente diferente, ou seja, o atendimento da prefeitura é melhor para os falecidos do que para os vivo.

A Vereadora Juliene também relatou que tem recebido denuncias, recorrentes, que estão usando os serviços de consultas para negociações eleitorais, trocando votos por exames e consultas.

Também denunciou que funcionários do SAMU estão sem receber o 13º salário.
Sobre a questão do lixo, ela falou que esta analisando esta troca abrupta da empresa de coleta de lixo, onde, o lixo é onde esta o maior gasto da prefeitura de Conceição do Jacuípe, mais do que a saúde e a educação.