Prefeitura de Conceição do Jacuípe gasta 500 mil com consultoria para nada. Denuncia Vereador

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, na noite desta quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019, o Vereador Moises, criticou seriamente as falhas da prefeitura com relação a projetos.

O projeto, com erros, que retorna a Câmara, é sobre a doação de um terreno na Lagoa do Bosque, local próximo ao antigo lixão, onde o lugar a ser doado encontra-se loteado e a própria empresa que receberia esta doação esta recebendo certa desconfiança, devido a documentações duvidosas.

São 500 mil de reais por ano, gastos com consultoria e os erros prosseguem, a desorganização da prefeitura se reflete na Câmara, onde nem um líder do Governo existe lá, relatou o Vereador Moises.

São projetos sempre apresentados em regime de urgência urgentíssima, para serem votados de forma atropelada, coisa que o Vereador Moises se negou a fazer, veementemente.
O Vereador Pedro Andrade também relatou as falhas no projeto, onde o local da doação, dito no projeto, são locais loteados, sendo que, devido a dimensões da doação especificada no projeto, entende-se que o local verdadeiro é uma área institucional.