Amélia está levando recursos de Conceição do Jacuípe denuncia vereador

Na sessão desta quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019, o Vereador Moises, após comentar sobre o piso dos agentes de endemias, fez um grave alerta com relação a perda de recursos de Conceição do Jacuípe para Amélia Rodrigues.

Este fato se deve a questões de divisas entre as duas cidades, onde áreas estão pendentes, como o São Luiz, porém, segundo o vereador Moises averiguou junto a SEI, estas pendências continuam devido a inoperância da prefeitura de Conceição do Jacuípe. Porém, o Prefeito de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão, não ficou parado e esta agindo para transferir recursos para a sua cidade.

Segundo o Vereador Moises, Paulo Falcão, esta pressionando, e já conseguiu que algumas empresas mudassem a sua tributação para Amélia Rodrigues, a exemplo do Restaurante Beckmann, no Posto São Luiz, onde existem outras empresas na mira do prefeito de Amélia Rodrigues.

É uma grande fatia de recursos, explicou o Vereador Pedro Andrade, cooperando com o alerta do Vereador Moises, destacando que o prefeito de Amélia Rodrigues esta “correndo atrás”.

Em contrapartida, o Vereador Pedro, na condição de empresário local, explicou que secretarias de Conceição do Jacuípe estão sendo fontes de problemas, em vez de ajudar.

Concluindo o Vereador Moises, ainda citou setores inoperantes na cidade, como o Balcão da Cidadania, e outros que precisam de apoio da prefeitura, como o Conselho Tutelar.