Vereadores de Conceição do Jacuípe desmentem acusações da prefeita

A prefeita de Conceição do Jacuípe, a partir do inicio de seu primeiro mandado em 2013, e pouco depois de, na posse dizer que não precisava de vereadores, começou a acusar estes mesmos vereadores de estarem perseguindo ela, tentando justificar as suas poucas ações na cidade.

Essas acusações contra os vereadores, sempre foi constante em, praticamente todos os discursos da prefeita, porém a nova gestão de vereadores tem se destacado pela agilidade, não aceitando essas acusações falsas, respondendo a altura.
Assim nesta sexta-feira, 16/02/18, a prefeita voltou a repetir seu discurso, seguindo os mesmos padrões, dizendo que ela, a prefeita trabalha, e os vereadores perseguem, ou seja, ela é do bem e os outros do mal. Repassando este áudio via rede sociais.

Desta forma os vereadores compareceram neste sábado, 17 de fevereiro de 2018, na Rádio Mix para desfazer, o que os vereadores qualificaram de mentiras da prefeita em um discurso desequilibrado.

Estiveram presentes os vereadores Moises, Lucas Costa, Juliene Vieira, Carlos Augusto (Burrego), Edinaldo da Mata (Didi) e via telefone Pedro Andrade que também participou.

Uma das questões lançadas pela prefeita foi da impossibilidade da realização do São João 2018 e da falta de dinheiro para trabalhar. Todo as “falácias” da prefeita foram devidamente desqualificadas.

 

Os vereadores também divulgaram nas redes sociais, nota publica contra as acusações da prefeita. Leia ela abaixo:

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Boa noite! Por que não fazer as transmissões ao vivo das sessões? Gostaria de ouvir o posicionamento do presidente da Câmara. É um anseio não só dos vereadores, mas de nós munícipes.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias