Prefeitura de Amélia Rodrigues realiza abertura da Lavagem do Cruzeiro 2018

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou a abertura da Tradicional Lavagem do Cruzeiro 2018, nesta sexta-feira (02).

Após a entrega da chave simbólica da cidade, aos líderes de matrizes africanas, foi declarado o inicio da festividade que vai até o dia (04).

‘Que seja uma festa de muita paz e de muita alegria. Aguardamos vocês de braços abertos’ disse o prefeito Paulo Falcão.

“Mais uma vez a prefeitura, juntamente com a secretaria de educação e cultura, se empenhou muito para realizar esta magnifica festa que é uma tradição no município, há anos. O destaque vai para a tranquilidade e segurança que garante a diversão do nosso povo. Agradeço ao empenho de toda a equipe que trabalhou muito para garantir esse sucesso”, reforçou o secretário de Educação, Rui Andrade.

O publico presente curtiu as apresentações de Thiago Lima e Banda L4, dos cantores Tonny Alves e Raul Alexandre e da dupla Pedro Henrique e Pietro.

O vice-prefeito Toni Clécio, o secretário Dendê (Obras), o chefe de gabinete Lula Souza, os vereadores Claudio, Pró Lai e Arlindo, acompanharam de perto o sucesso do primeiro dia do evento.

“A correria é grande, mas ficamos realizados quando percebemos a satisfação do publico curtindo a festa. Que a alegria contagie os presentes” afirmou o coordenador geral de cultura, Professor Robinho, acompanhado do coordenador Jackson Souza e Willian Schitini, também da equipe de cultura.

Confira a programação para este sábado (3):

19h Herdeiros
20h Bora DS
22h Kolé i Pan
0h Pagodart
02h Dissidência

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias