Tradicional cortejo e show de Tyrone encerram Lavagem do Cruzeiro 2018

A Lavagem do Cruzeiro 2018, realizada pela Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues, através da Secretaria de Educação e Cultura, terminou neste domingo com uma excelente repercussão no município.

‘Foi um evento maravilhoso, índice de violência zero, muita animação e a cultura do município fortalecida. Tudo é importante para a nossa terra. Muito obrigado a todos’, enfatizou o prefeito Paulo Falcão.

Na noite de sábado o publico curtiu, empolgado, shows com as bandas Herdeiros, Kolé i Pan, Pagodart, Bora DS e Dissidência.

Na manhã de domingo foi à vez do tradicional cortejo que contou com a participação de baianas, pais, mães e filhas de santo e grupos culturais, além da presença de populares.

Os shows começaram em seguida com o Samba de Geo, Pagode FC, Pietro e Abel. A atração mais esperada do evento foi o cantor Tyrone que fez a multidão, presente na Praça do Cruzeiro, cantar seus grandes sucessos. A Banda A Proibida realizou o encerramento da festa.

‘Foi lindo, o publico está de parabéns, compareceu e brincou tranquilamente. A festa foi preparada com muito carinho. Só nos resta agradecer aos que abrilhantaram o nosso evento’, disse o secretário de Educação, Rui Andrade, que fez questão de citar o coordenador geral de cultura, Professor Robinho, o coordenador Jackson Souza e Willian Schitini, também responsáveis pela organização do evento.

O vice-prefeito Toni Clécio, os secretários Dendê (Obras), Gustavo Falcão (Administração), o chefe de gabinete, Lula Souza, Kátia Bacelar (Presidente do Partido da República (PR)) e os vereadores Claudio, Bilu, Arlindo, Pró Lai, Nadja Maia e Tatainha estiveram no evento.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias