Vereador Oseas diz que prefeita de Conceição do Jacuípe mentiu na Câmara

O Vereador Oseas em seu discurso na sessão da Câmara desta quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015, desmentiu a prefeita Normelia Correia, que quando na sessão de abertura, informou que a comunidade do Oitizeiro estaria recebendo água encanada fornecida pela prefeitura de graça.

Não podendo desmentir no ato a fala da prefeita, devido as normas cerimonias da sessão solene, o Vereador Oseas, procurou se averiguar dos fatos e esperou para ver alguma movimentação no local, o que infelizmente não aconteceu. Sendo assim ele categoricamente, informou a todos que a prefeita mentiu ao fazer estas afirmações.

Para não deixar duvidas nossa equipe acompanhou o Vereador Oseas no Oitizeiro, conversamos com vários moradores, dos quais todos se mostraram muito insatisfeitos com o discurso da prefeita, caracterizando a fala como mentirosa.

 

Mesmo depois da prefeita dizer que os moradores do Oitizero teriam água da prefeitura, nada foi, nenhuma escavação, chegada de material, nada. Apenas um pedestal colocado para receber um tanque que estava abandonado a beira da estrada.
Um morador local temendo roubo ou vandalismo no tanque abandonado, recolheu o equipamento para um local segura para evitar o estrago.
O Vereador Oseas também registrou a confirmação do fato com moradores locais como Luiz Branco e Gerson de João Caruru.

 


Outro fator preocupante no Oitizeiro é a estrada vicinal que esta esburacada e vindo as chuvas ficarão intransitáveis, se nenhuma providencia for tonada antes.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!



©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacupe Noticias | ID