Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 03 de dezembro de 2025, o Vereador Rafael Brito voltou a cobrar respostas da prefeita sobre as recentes exonerações de diretores escolares no município.

Em seu discurso, o Vereador Rafael Brito afirmou que a gestão municipal “é falsa” e que costuma tratar com traição aqueles que a apoiam, “assim que eles não servem mais”.
Segundo o vereador, ele tem total respaldo para fazer tais críticas, reforçando que a atual administração “esfaqueia quem esteve ao seu lado”.
O vereador Rafael Brito também direcionou críticas ao secretário de Educação, afirmando que ele só age dessa forma porque tem “apoio da gestão” que “não tem vergonha de fazer o que faz”.
O Vereador Rafael Brito questionou a postura da prefeitura e cobrou esclarecimentos sobre os critérios utilizados nas exonerações, destacando que a população merece explicações claras e transparentes.
|