Vereador Jodilson Cerqueira critica estradas vicinais de Conceição do Jacuípe. Intransitáveis

Conceição do Jacuipe - Berimbau Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau

Na sessão desta quarta-feira, 07 de dezembro de 2022, o vereador Jodilson Cerqueira fez sérios questionamentos às estradas vicinais de Conceição do Jacuípe, onde, segundo ele, algumas estão intransitáveis.

O Vereador Jodilson Cerqueira relatou que a patrol esta quebrada, ele não vê as caçambas trabalhando nas estradas e as retro escavadeiras estão trabalhando em outras obras que não  são as estradas vicinais.

Também a iluminação esta com muita deficiência, com lâmpadas inapropriadas sendo usadas, sendo que a culpa, para o vereador é da gestão, pois a empresa de iluminação só trabalha com o que é dado a ela, caso seja dado.

Ainda o Vereador Jodilson Cerqueira criticou a opinião da prefeita sobre as cavalgadas na cidade, onde ele falou que, se caso a prefeita proíba as cavalgadas, ele lutara para que elas sejam restabelecidas.

O Vereador Jodilson Cerqueira ainda pediu para ser informado sobre a destinação dos recursos que seriam destinados a artistas e shows que não aconteceram, como o de Safadão.

Farmácia MultiMais em Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau