Centro Multiprofissional de Conceição do Jacuípe realiza comemoração de final de ano para pacientes

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, realizou junto com o Centro de Referência Educacional Multiprofissional realizou o encerramento das atividades do ano de 2021.

Em uma noite de encanto, beleza, descontração e comemoração por todo o trabalho desenvolvido ao longo de 2021, onde os alunos e seus familiares puderam festejar o avanço obtido pelas crianças e suas famílias com o atendimento especializado. O evento contou com jogral, coral formado apenas por crianças autistas e um coral formado pelas crianças maiores.

Ainda no evento, a equipe fez a apresentação das ações realizadas, onde foram realizados 2.326 atendimentos entre o mês de agosto e dezembro, atendendo 206 pacientes no ano de 2021.

Em tempo foi anunciado a ampliação do atendimento no Centro, que passará dos atuais 206 pacientes, para cerca de 500 pacientes no ano de 2022. A ampliação é mais um esforço da gestão da Prefeita Tânia Yoshida em atender a toda população da cidade que busca pelo atendimento.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.