Decoração natalina de Conceição do Jacuípe coloca população em risco

Na manhã desta terça-feira, 10 de dezembro de 2019, o Vereador Pastor Moises de Nirete, recebeu um alerta de um cidadão, sobre o risco de uma decoração natalina na Praça Benjamin Costa, como o cidadão é conhecedor do assunto, e o vereador Moises, preocupado com a segurança dos cidadãos, fez o alerta sobre esta decoração.

O risco é Devido a instalação, duvidosa, da iluminação do coração da praça citada. Pois foi tirada toda a cobertura de madeira do coração, deixado apenas a estrutura metálica, onde foi montado o pisca-pisca, porém quem montou, “não percebeu”, mas fez uma coisa parecendo uma cerca elétrica eletrificada, ou até mesmo um “coração eletrificado”, bastando um simples acidente para geral uma tragédia.

A estrutura elétrica do coração, fica ligado o dia todo, recebendo sol e chuva, e como a proteção do fio é fraca, não é difícil um curto circuito, e a corrente usada é 220 volts, mais perigosa.
Com tudo isso o Vereador Moises de Nirete, pede que a população tenha o devido cuidado e que a prefeitura reveja esta decoração. Prevenir é melhor do que remediar.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados