Companheiros e amigos do 13 se confraternizam em Conceição do Jacuípe

O PT é um partido que possui em suas fileiras varias “tendências”, que após diálogos e debates chegam a acordos quanto a direção que devem tomar. Com base nisso, neste sábado 28 de dezembro de 2019, um grupo, parte de uma dessas tendências se reunião em Conceição do Jacuípe.

Companheiros e Amigos do 13, é uma grupo de tendência que apóia o Pastor Gilson para se tornar o nome que representará o PT nas eleições municipais a prefeito em 2020, desenvolvendo um debate interno, onde na confraternização esteve, de forma amigável, outro postulante, João Portugal e também Marivaldo, ex-presidente do PT de Conceição do Jacuípe, que disse estar disposto a abdicar da pretensão de ser candidato do PT em favor do PR. Gilson.

A reunião aconteceu na Avenida Getulio Vargas, em uma casa em frente ao Bar de Gordo, local que será a sede do grupo de tendência do PT.

O evento teve como anfitrião, Alfredo Venceslau, membro histórico do partido, que já transferiu seu titulo para Conceição do Jacuípe e estará mais envolvido nesta eleição.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados