Vereador Pedro Andrade é eleito presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe
 

Vereador Pedro Andrade é eleito presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe

Em uma sessão com bastante publico, concorrendo com uma Chapa Única, o Vereador Pedro Andrade, na noite desta quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, foi eleito o novo presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe, gestão do biênio 2019/2020.

O resultado da votação foi 08 votos, a favor da chapa única, 4 abstenções e uma ausência, do Vereador Junior de Totinho, que se atrasou.

A eleição foi marcada pela calma, onde após a eleição, todos os vereadores discursaram. Muitos lembraram do compromisso de uma nova gestão que deve ser marcada pela união e apoio ao vereadores.

O próprio vereador Pedro Andrade, discursou reiterando este compromisso, enfatizado que não haverá perseguição e agradecendo aos vereadores, destacou as ações que devem ser bem ativas na Câmara.

Já o atual presidente, Vereador Ednilson, destacou sua ação como presidente, lembrando sua conta aprovada pelo TCM e parabenizou o novo presidente eleito, desejando a Pedro Andrade um bom trabalho e felicitou pela unidade, pois, não houve voto contrario ao Vereador Pedro, só abstenções, mas não existiu o Não.

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias