Prefeito de Amélia Rodrigues participa de Audiência Pública realizada pela APLB
Prefeito Paulo Falcão participou, na manhã desta segunda-feira (04/12/17), da audiência pública realizada pela APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.

O objetivo do evento foi discutir a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 24/2017, que torna o Fundeb permanente, uma vez que o fundo tem prazo de vigência até 2020 pela legislação atual. Apresentada pela senadora Lídice da Mata (PSB-BA), a PEC está em análise na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), sob a relatoria da senadora Fátima Bezerra (PT-RN).

“A educação é o bem mais representativo pro ser humano, então eu sugiro que, após receberem o material da PEC, vocês avaliem e abracem com seriedade essa proposta, pois vocês são os atores da educação do município e do Brasil”, disse o prefeito.

“Vamos aproveitar o momento para discutir e apresentar propostas que é muito importante. Vamos todos rumo a um só objetivo que é a qualidade do ensino, a qualidade da educação e a valorização dos profissionais da educação”, reforçou o secretário de educação Rui Andrade.

Participaram da audiência: Maria Raimunda Dantas (Diretora Regional da Metropolitana), a Deputada Estadual Fabíola Mansur, o vereador de Salvador, Silvio Humberto, Claudemir Nonato, Secretário da Executiva da APLB, além de professores, profissionais de educação, secretários e vereadores.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias