Projetos importantes são aprovados pela Câmara de Amélia Rodrigues

Perto de encerrar o ano legislativo, a Câmara de Amélia Rodrigues, tem trabalhado de forma ativa para aprovar projetos importantes e essenciais para o bom andamento administrativo da cidade.

Assim nesta terça-feira, 05 de dezembro de 2017, foram realizadas duas sessões, onde projetos importantes foram aprovados e outros analisados.

Dentre esses projetos aprovados esta o PPA (Plano Plurianual), onde estão direcionadas as ações do governo municipal pelo período de quatro anos seguintes.

Também de bastante importância, foi a aprovação de convenio entre a Liga de esporte de Amélia Rodrigues com a prefeitura, permitindo que em 2018, o aproveitamentos do esporte seja ainda mais efetivo.

Ainda foi aprovada a criação do Conselho Municipal de cultura, onde este é um fator importante para que a cidade receba recursos de fora para a implementação de projetos culturais.

No decorrer das sessões os vereadores decidiram por maioria acatar o pedido de vistas a emendas da redução de carga horária dos enfermeiros e também a um projeto prevendo exames oftalmológico nas escolas.

Estes pedidos de vistas foram aprovados devido a duvidas sobre estes projetos, quanto a constitucionalidade e viabilidade orçamentárias, sendo que estes devem voltar a pauta em 2018.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias