Vereador Jodilson Cerqueira pede criação de filarmônica e restaurante popular em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 10 de agosto de 2022, o Vereador Jodilson Cerqueira entrou com indicação solicitando a criação de uma orquestra filarmônica em Conceição do Jacuípe, enriquecendo a cultura da cidade.

Outra indicação feita pelo Vereador Jodilson Cerqueira pede a criação de um restaurante popular na cidade, onde a população será beneficiada com alimentação mais barata.

Em seu discurso o Vereador Jodilson Cerqueira relatou que não tem resposta sobre o pagamento dos artistas locais que se apresentaram no São João, o Vereador falou que os artistas de fora receberam seus pagamentos, porém os artistas da terra ainda não.

Sobre a reforma que esta sendo feita na BA-084, o Vereador Jodilson Cerqueira criticou duramente a empresa que esta trabalhando  lá, fazendo um serviço mal feito e irresponsável, tirando a base melhor do asfalto.

Também o Vereador Jodilson Cerqueira exaltou a obra que esta sendo feita na Gameleira, com a colocação da água da Embasa, coisa que não foi feita em 40 anos de gestos de prefeitos  nascidos na gameleira.

Quanto a inauguração do PSF do Tabuleiro do Picado o vereador lembrou que lá tem um KIT odontológico conseguido em parceria com o Dep. Zé Neto.

Por fim o Vereador Jodilson Cerqueira relatou um episódio envolvendo um motorista do lixo que tratou uma cidadã com má educação e finalizando parabenizou os agentes de saúde.