Obras do estado em Conceição do Jacuípe pode ser só enganação alerta Vereador Bruno Nery

Na sessão desta quarta-feira, 24 de agosto de 2022, o Vereador fez criticas contra o Governo da Bahia quanto ao cumprimento das promessas feitas neste período.

De inicio o vereador Bruno Nery disse esperar que ACM Neto resolva o problema da regulação da saúde, caso seja eleito, também lembrou o episodio dos respiradores sumidos que foram comprado pelo governo de estado e falou do sucateamento na saúde.

Comentou sobre o falecimento de um cidadão conjacuipense que podia ter sido evitado e falou que o povo tem esperança de mudança neste ano.

Sobre as promessas feitas pelo governador no palanque em Conceição do Jacuípe, o Vereador Bruno Nery acredita que não sairão do papel.

Quanto a estrada, BA-084, ele comentou que é um “gato” de obras, onde faz um pouco aqui e levam as maquinas e equipamentos para outro, sendo outro fator que coopera para ele achar que são obras de enganação o valor das obras são muitos baixo, não sendo possível a execução destas.

Um exemplo a chegada de carro carregado de madeira para a construção de escola, isso acontece pois faltam só 40 dias para as eleições.

Elogiando a matéria do JacuipeNoticias sobre a Ba-084, o Vereador Bruno falou que o São Luiz esta abandonado.

O Vereador Bruno Nery comentou sobre o Projeto de Lei da prefeitura sobre o Piso da Enfermagem, elogiando e, lembrando da urgência para a votação, elogiando a organização da prefeitura quanto a este projeto.

Também comentou sobre seus oficio e indicações em favor do povo e das localidades, listando ações e obras que estão acontecendo e que serão concluídas.

Sobre a Embasa e a colocação de tubulação na Gameleira, o Vereador Bruno Nery espera que não seja uma falsa esperança de uma obra eleitoreira, pois na Estrada da Mondial existe tubulação enterrada a seis anos, sem nunca ter chegado esta água da Embasa.