Vereador Jodilson Cerqueira pede programa de reflorestamento em Conceição do Jacuípe e valorização da memória de Sergio Cardoso

Na sessão desta quarta-feira, 25 de agosto de 2021, o Vereador Jodilson Cerqueira apresentou indicação para que a prefeitura de Conceição do Jacuípe crie um programa de reflorestamento, com incentivos para os proprietários, onde, os mananciais e nascentes da cidade serão preservados.

Outra indicação do Vereador Jodilson Cerqueira foi a indicação para a realização de projeto que valorize e preserve a Memória de Sergio Cardoso, personagem importantíssimo para o município que completa 163 anos (em memória).

Ainda o Vereador Jodilson Cerqueira apresentou Projeto de lei, onde o nome do parlamentar autor da Lei estará escrito no projeto. Este projeto visa valorizar e reconhecer o autor da lei, pois nos registro só é contado o nome do Prefeito que sanciona a Lei.

Também o Vereador Jodilson Cerqueira fez reclamações sobre o serviço de iluminação publica que esta falhando em diversas áreas como Candeal, Gameleira, Cedro, Tabuleiro e outras.

Sobre o Secretário de Obras, o Vereador Jodilson Cerqueira fez reclamações sobre sua atuação e criticou o fato deste não ser da cidade.

Com relação a reunião com a Embasa, feita no dia anterior, o vereador qualificou como historia da carochinha o que os representantes da Embasa contara.