Conceição do Jacuípe vai se fortalecer ainda mais depois da pandemia

Conceição do Jacuípe é uma cidade com vocação ao crescimento e desenvolvimento econômico, muito atrativa para vários tipos de investimentos, principalmente, devido a sua localização com uma logística invejável, mas como o mundo todo, a cidade foi afetada pela pandemia.

O Treinador Comportamental na área liderança e gestão, Adeildo Apolônio, fez uma avaliação para o JacuipeNoticias, desta situação, sendo foi verificado que a industria da Microrregião que Conceição do Jacuípe não sofre penalizações, os resquícios da pandemia afetaram os pequenos, os feirantes, produtores familiares, micro empreendimentos do transporte e setores alimentícios.

Quanto ao futuro, as projeções são que Conceição do Jacuípe seja impactada positivamente, principalmente pelos investimentos de industrias na microrregião, que já estão sendo feitos.

Industrias expandiram sua variedade de produção, fabricando insumos e produtos de limpeza, além dos diretamente relacionados a pandemia.

Conceição do Jacuípe possui em seu território industria de eletrodomésticos, produtos químicos, elétricos de adubos e etc, sendo que existe um processo de crescimento de plantas industriais, principalmente de eletrodoméstico.

Com o fim desta crise, o espírito empreendedor, que tem um grande suporte na microrregião de Conceição do Jacuípe deve ser mantido e seguindo estratégias existe muitas possibilidades de crescimentos.

Adeildo, que tem mais de 20 anos de trabalhos nesta área de desenvolvimento profissional, em todo o Brasil,  descreve as inúmeras possibilidades e características de empreendedorismos.

Entrevista realizada dia 07 de agosto de 2020.