Prefeita de Conceição do Jacuípe se reúne com funcionários e diz que vai suspender transporte universitário

A prefeita de Conceição do Jacuípe, se reuniu na noite desta quarta-feira, 31 de julho de 2019, com os funcionários do município e vereadores, no espaço Chuveirinho, bairro Ilicuritiba para, segundo a mesma dá um esclarecimento e satisfação a todos sobre a situação financeira de momento que passa a sua administração.

 

A prefeita queixou-se que não esta podendo cumprir suas obrigações, pagamentos, devido a entrave causado pela Câmara. Ela relatou isso referindo-se a um pedido de suplementação, que não foi votado devido a Câmara estar em recesso.

Devido a isso ela disse que a partir de segunda-feira, vai suspender o transporte que leva os estudantes à Feira de Santana.

Na reunião, o Secretário de Administração e finanças do município, Manoel Elenon foi o indicado pela prefeita para falar sobre como o orçamento funciona dentro das normas e responsabilidade fiscal.

"O POSTO JÁ AMEAÇOU O FORNECIMENTO DO COMBUSTÍVEL" anunciou a prefeita que também lamentava sobre a paralisação de serviços essências que afetam diretamente a população carente, dentre eles as ambulâncias e também o transporte universitário.
Concluindo a prefeita disse que a Câmara de vereadores já precisou de suplementação e teve, que também ainda pode precisar. (Fotos Quirino. JS)


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Vereadores 2020 est chegando e nos estamos de olho em vcs ! Renovao j ...

livre | 07/08/2019 18:11:36



No est trabalhando como poderia, no cuida do bsico e ainda culpa os vereadores! Me polpe, ao menos seja sincera nos seus pronunciamentos. Assuma seus erros! Meus parabns aos vereadores que lhe fiscalizam! Esses esto sendo a favor do povo! A sra nao tem disposicao nem pra cuidar das praas, fica difcil lhe defender!

| 07/08/2019 07:10:14



Sem entender! Essa poltica de Berimbau um filme de horror onde o enrredo a falsidade.

| 05/08/2019 23:21:38



Se sua gesto, Sra. Prefeita, fosse responsvel, focada no trabalho, no chegaria a esse ponto.Os vereadores que tm coragem de fiscalizar e cobrar, esto defendendo os interesses do povo! Para de reclamar e vai trabalhar!!!

| 05/08/2019 19:02:12



Nao dei a comelana grande.

Jc2 | 02/08/2019 13:24:46



Isso reflexo da m administrao realizada pela prefeita, vereador nenhum geri o oramento que ela tem em mos, ao invs de gastar R$ 60.000 com a banda lambasaia, poderia estar usando do dinheiro para gerir melhor as funes bsicas do municpio. Lamento pelos idiotas que vem falar mal de vereador aqui, quando na verdade maior parte deles que garantem que a prefeita no gaste mais dinheiro ainda com bobagem.

Voz da verdade | 02/08/2019 09:39:08



Concordo,esses vereadores merece nosso voto. 2020 t se aproximando ,mas o povo de berimbau cai na real fica pareendo um monte de urubu na carnia quando epca de eleio,tem gente q briga uns com outros por causa de politica cobra engolindo sapo.Ai a realidade colocamos eles no poder para t nessa.Abre o olho povo, acorda.Em 4 e 4 anos entra Prefeito ,vereadores e fazem nada.

Gent | 01/08/2019 23:11:31




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados