Moradores fecham radicalmente uma entrada de Conceição do Jacuípe

Moradores de Conceição do Jacuípe fecharam radicalmente uma das entradas da cidade, nesta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, na BR-101, entrada da Rua Sete de Setembro.

Esta rua já foi fechada varias vezes, e pelo mesmo motivo,  transtornos causados pela poeira, por não conclusão de uma obra (click), que segue sendo feita e parando, voltando após os protestos (Click aqui e aqui!).

No dia 07 de agosto as obras reiniciaram, fazendo uma parte da Rua Sete de Setembro, porém no dia 09/08, as maquinas foram removidas, deixando assim os moradores desconfiados sobre um reinicio de obras duvidoso.
A parte não concluída é uma das mais prejudicadas devido a proximidade com as residências, por isso, os manifestantes colocaram até terra nas manilhas e bloquearam a rua até para carros pequenos, esperando assim um retorno as obras mais rápido, ou finalizando os transtornos insuportáveis da poeira.

As obras do asfaltamento pararam bem na linha da Realce, seguindo a poeira pelo restante da rua. No local anterior da Rua Sete de Setembro e General Osório tudo esta concluído.

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias