Vereador Moises cobra sabatinas a secretários de Conceição do Jacuípe

Depois de realizada audiência publica, onde foi apresentada as contas da prefeitura de Conceição do Jacuípe, o Vereador Moises constatou que estas audiências são ineficazes, simples apresentação de números, coisa que pode ser feita pela internet.

Mas a cidade esta repleta de recursos, equipamentos sem funcionar, medicamentos faltando, porém pela prestação de contas, tudo esta bem, “funcionando perfeitamente”. Por isso o Vereador Moises cobrou que os secretários compareçam as prestações de contas para serem sabatinados, dando as resposta para a inoperância da prefeitura.

A Vereador Juliene denunciou que a prefeitura esta falsificando os dados do SIGA, que é um programa destinada a transparência das contas publicas, onde os dados financeiros devem ser postados corretamente.

Outra questão referente a prefeita envolveu o Vereador Edinado, onde a prefeita em documento disse estar sofrendo transtornos psíquicos devido a ele, movendo um processo contra o vereador, mas em audiência ela faltou desistindo do processo, porém as pessoas que foram defendidas pelo vereador não compareceram para prestar apoio a ele, deixando assim no vereador uma sensação de estar só.

 
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias