“Rainha Louca”: Vereador pede afastamento da prefeita de Conceição do Jacuípe por problemas psíquicos

Certas ações vindas da prefeitura tem se notabilizado por erros básicos, e até absurdos vindos devidamente documentados, contrariando a lógica de uma administração que é cercada de assessores.

 

Um destes exemplos foram respostas dadas, documentalmente pela prefeita, ao Ministério Publico, onde ela usa frases irônicas, fora de contexto jurídico e assume que esta passando por problemas psíquicos.

Com base nisso, nesta sessão de quarta-feira, 08 de agosto de 2018, o Vereador Pedro Andrade, pediu a união dos vereadores para afastar a prefeita, para que assim ela possa cuidar destes “problemas mentais”, ficando o vice no seu lugar, pelo menos até que ela se restabeleça, evitando assim um dano maior a cidade.

O vereador chegou a citar varias incoerências da prefeita, coisas que justificam a desconfiança nas dificuldades mentais da prefeita.

Nesta mesma sessão, o Vereador Pedro Andrade denunciou cobranças indevidas no IPTU de áreas rurais, a inoperância das Secretaria de Obras, que não fiscaliza e também uma ação calamitosa feita pelo DETRAN da cidade.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias