Prefeita de Conceição do Jacuípe esta louca e cega diz vereador

As vezes o estado de loucura provoca transtornos na visão, cegueira, sendo este o motivo  da prefeita de Conceição do Jacuípe não ver os animais soltos na estrada, principalmente no momento que ela vai para sua casa em Salvador.

Foram estas as afirmações incisivas do vereador Pedro Andrade, ao relatar a não fiscalização dos serviços prestados pela SERVICON, empresa responsável pela limpeza e recolhimento de animais soltos na cidade, recebendo entre sete e nove mil pelo recolhimento de animais soltos e outras centenas de reais pela limpeza.

 

O serviço de coleta de animais, segundo o vereador Pedro Andrade, é feito pessimamente, gerando uma improbidade administrativa tanto da empresa quanto da prefeita.
O Vereador Pedro Andrade também criticou a equipe da prefeitura que esta cheia de sangue sugas e carrapatos, que só prejudicam a cidade.

 

Cooperando com as denuncias do Vereador Pedro Andrade, a Vereadora Juliene relatou que fez oficio perguntando onde eram descartados parte do lixo da cidade, que segundo uma planilha, existe uma discrepância no peso do lixo produzido na cidade, contra o descartado, recebendo ela a resposta de que a prefeitura não sabia.
A vereadora Juliene criticou esta inoperância e ineficiência da prefeitura, onde até agora, neste ano de 2018, já entraram mais de 46 milhões na cidade e o trabalho esta decadente.

 

Sobre a coleta de animais da Servicon,  o Vereador líder da Situação, Junior de Totinho, minimizou a responsabilidade da empresa, relatando que os donos dos animais são os maiores responsáveis, inclusive, com a possibilidade de ameaças aos coletores de animais.
Com esta palavra, a Vereadora Flávia rebateu o líder da Situação, dizendo que a empresa pode e deve fazer tudo para realizar seu serviço, até requisitando a policia, caso seja ameaçado pelos donos dos animais.
O Vereador Edinaldo também falou relatando que a Servicon esta envolvida com a atual gestora desde de 2012, quando fez doações para a campanha dela.

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias