Vereadora apresenta projeto da Câmara Mirim em Conceição do Jacuípe

O Câmara Mirim é uma ação educativa promovida por um plenário infantil (plenarinho) que simula a atividade legislativa, desde a elaboração do projeto até a votação em comissões da Câmara e no Plenário. Estudantes do ensino fundamental fazem o papel de vereadores mirins e apresentam, debatem e votam projetos de lei selecionados entre os que foram enviados pelas crianças.

Foi um projeto deste apresentado pela Vereadora Juliene na Sessão desta quarta-feira, 22 de agosto de 2018, com um dos intuitos de tornar a Câmara mais atuante na comunidade.

 

Outra ação que a vereadora requereu foi uma união dos 13 vereadores da cidade para fazer uma fiscalização mais efetiva, pois as demandas e falhas da administração são gritantes, requerendo assim a união de todos independente de Situação ou Oposição.

Também a vereadora Juliene fez uma denuncia, não citando nomes, sobre apadrinhamentos políticos por parte de algum colega vereador.

A Vereadora Flávia concordou com a Vereadora Juliene, quanto a questão de privilégios concedidos a colegas da Situação, e detalhou um certo distanciamento dela pelos demais, com a falta de apoio para os vereadores da oposição.
Em suas fiscalizações, a Vereadora Flavia sitou a falta de medicamentos em certos PSF’s, também a inoperância da prefeitura nos benefícios eventuais, além de denunciar a empresa Servicon, pois pelas contas a prefeitura não conseguirá cumprir um contrato de mais de 2 milhões, citando que esta empresa falha na coleta de animais soltos.

 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias