Vereadora relata os gastos do São João de Conceição do Jacuípe

As prefeituras e órgãos públicos, são obrigados, pela Lei da Transparência a divulgarem os seus gastos, porém existe um prazo legal permitido para a divulgação destes gastos, com isso, algumas despesas publicas, só serão vistas depois de um período, até longo.

Devido a isso a vereadora Juliene, conseguiu fazer a divulgação dos gastos feitos no São João de Conceição do Jacuípe, só agora, nesta quarta-feira, 08 de agosto de 2018.
São valores pagos a artistas, que variam dos duzentos mil até a mil e poucos reais, perfazendo um gasto nas festas juninas de mais de um milhão de reais.
O fator que a Vereadora Juliene questionou, foi a prefeitura ter gastos apenas, pouco mais de trezentos reais com obras na cidade, e, em contrapartida, fica acusando que os vereadores queriam impedir o São João. Estes fatos caracterizam a administração desfocada, que encontra dificuldade para realizar a conclusão das obras da Caiçara, que tem graves pendências.

Já o Vereador Moises questionou a desarticulação da prefeitura, Secretaria de Saúde, onde ele pedio através de oficio a vinda da secretária, sendo que não obteve respostas, e na sessão apareceu a Secretária Zenailde, que havia sido exonerada, e sem aviso, apareceu na sessão.
Também o vereador questionou a prefeita por dar respostas irônicas em processo movido contra ela sobre obras na cidade, com manilhamento, onde ela respondeu que não poria as manilhas em seu gabinete.
Ainda o vereador criticou a Secretaria de Obras, que esta hospedada em uma “mansão”, pagando R$ 1.800,00, por mês e não apresenta serviço a população.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias