Prefeito de Amélia Rodrigues participa de homenagem ao Deputado Federal Fernando Torres

O Prefeito de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão participou da Sessão Solene, no Salão Nobre, na tarde deste domingo (20/08/18), homenageando o Deputado Federal Fernando Torres com o titulo de Cidadão Ameliense.

A honraria foi concedida pelos vereadores Bilú, Arlindo e Nadja, por unanimidade, em agradecimento ao trabalho realizado pelo deputado para o desenvolvimento do município.

“Fernando Torres sempre foi um grande parceiro de Amélia Rodrigues. Um deputado altamente participativo com verbas de extrema importância para o município. Além de um grande político é um homem integro e honesto por isso é merecedor desse título", parabenizou o prefeito Paulo Falcão.

Ao fazer o seu agradecimento à homenagem concedida, Fernando Torres falou da importância do título recebido e destacou a luta pelo desenvolvimento do município. Entre as recentes conquistas da cidade intermediadas pelo parlamentar está em destaque a aquisição de quatro carros para a saúde e a pavimentação do Bairro da Serra.

Durante o evento, foram entregues Títulos de Honra ao Mérito a Lapa FM, Guarda Municipal, APLB e Bamar.

Estiveram presentes o vice-prefeito Toni Clécio, os secretários Gustavo Falcão (Administração), Rui Andrade (Educação), Lula Souza (Chefe de Gabinete), Adriana Pires (Ação Social), Félix Mendonça (Deputado Federal), Eduardo Alencar, José Carneiro, presidente da Câmara de Feira de Santana, os vereadores municipais e de outras cidades da região.

 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias