Vereador Edinaldo alerta eleitores de Conceição do Jacuípe contra as bravatas políticas

Estamos inseridos em um período eleitoral, onde necessariamente, todas as mudanças de cenário social e econômico, passa pelas eleições. Entretanto é neste período que surgem as bravatas, que são discursos atrativos e bonitos, porém não saem do simples palavreado.
Sabendo disso, o Vereador Edinaldo, alertou em seu discurso do dia 08 de agosto de 2018, contra essas armadilhas, destacando o fato de um político regional, que ele qualificou como “sacana” estar se valendo desse subterfúgio.

 

Na sua fala, o vereador Edinaldo relatou que este político, candidato ao senado, querendo atrair votos e simpatia de prefeitos, sugere o fim do TCM (Tribunal de Contas dos Município) e o fim do teto de gastos com pessoal.
A exemplo disso, foi citada a própria Conceição do Jacuípe, que tem gastos de mais de 60% com pessoal, sendo assim, com o que resta, como poderá cuidar dos demais setores do município?

Conceição do Jacuípe, segundo o Vereador, também foi vitima desta armadilha, com a atual prefeita fazendo estas promessas enganosas que nunca cumpre.

O Vereador Edinaldo ainda ressaltou que, se não dermos um fim nisso, o pais nunca sairá da situação que se encontra.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias