Vereadores de Conceição do Jacuípe fazem vistoria no Picado

Depois de fiscalizações criteriosas e varias denuncias encaminhadas aos setores legais, os vereadores de Conceição do Jacuípe, verificaram muitas melhorias nos séricos da prefeitura.
Motivado também por isso, os vereadores Pedro Andrade, Edinaldo e Moises, promoveram uma vistoria no Picado na manhã desta segunda-feira, 28 de agosto de 2017.

O primeiro local visitado foi a Escola Nossa Senhora da Conceição, que apesar de ter o melhor IDEB da cidade e ter uma educação elogiável, não sofreu nenhuma ampliação deste a sua fundação, também necessitando de uma área coberta para realizações de ações na escola.

O segundo local visitado foi o Correio, cujo prédio necessita de um serviço de pintura.

Atrás do Correio fica a Biblioteca Publica, que infelizmente esta com poucos cuidados com acesso fácil para mal intencionados, faltando capinação e com livros, que apesar de estarem em boas condições, necessitam de um armazenamento melhor.

Biblioteca Pública do Picado, com pouca segurança na porta de acesso facilitando ações de mal intencionados ou pessoas que queiram usar o local com propósitos diversos.

A praça do Picado esta com seus brinquedos abandonados e, apesar de estar sendo feito o serviço de capina, os vasos de plantas estão todos sem as plantas, deixando a entender que elas morreram por falta de cuidado.

O Posto de Saúde do Picado, foi encontrado na normalidade esperada com relação aos medicamentos, porém estava sem o medico devido a um contratempo, mas a unidade dispõe de medico.

Na escola Valongo, mais uma vez foi encontrado todo em sua normalidade.

Na visita uma cidadão aproveitou para denunciar as condições de água no local, onde a água só chega de oito em oito dias, e só a noite, causando muitas dificuldades para os cidadãos.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias