Prefeitura persegue vereadores de Conceição do Jacuípe

Na noite desta quarta-feira, 02 de agosto de 2017, na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, o Vereador Pedro Andrade, informou que a prefeita estaria ameaçando o Vereador Moises, coisa que ele confirmou.
Segundo o fato: a prefeita teria dito que iria acabar com a vida de Moises.

 

As ameaças e constrangimentos são vias telefones, recados e até conversas pessoais, sendo que o Vereador Pedro Andrade, assumindo a condição de líder da oposição, disse que não tem medo de perseguição, pedindo para que a perseguição seja dirigida a ele, que se quiser ligar para ameaça-lo, ele aceita até ligação a cobrar.

 

O Vereador Moises, não queria relatar o fato, porem deu alguns detalhes na sessão, onde relatou certos constrangimentos sofridos, onde até parentes estão sendo intimidados. Também o vereador Moises foi especifico que ameaças estariam vindo do gabinete da prefeita.

Para o Vereador, as perseguições começaram depois que ele deixou de ser o líder do governo na Câmara, mesmo sem abandonar a situação.

Vários outros vereadores declararam também que já sofreram perseguições por parte da prefeitura, o Vereador Pedro Andrade listou os nomes deles: Edinaldo, Burrego, Juliene, Lucas e agora Moises.

 

O Vereador da situação, Marcelo, tentou questionar a questão da perseguição, porém a sua fala foi veementemente contestada pelo vereador Moises.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias