Vereadores investigam obras por suspeita de superfaturamento em Conceição do Jacuípe

Superfaturamento ou extrema má qualidade das obras são os adjetivos que estão em voga em uma obra na Clarinha, (um muro por 14 mil) e no mercado municipal com serviços de aparência duvidosa.

Estas denuncias foram feitas pelos vereadores Pedro Andrade e Luca na Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe, nesta segunda semana de agosto.

Na Clarinha, um muro de contenção, com menos de 50 metros, foi orçado em mais de 14 mil, coisa que o Vereador Pedro Andrade discorda veementemente, pois, como conhecedor de valores e formas de construção, tal obra não deveria passar de 5 mil.
A fiscalização é de vital importância, pois a única justificativa para tal obra seria que ela ainda não deve estar finalizada, assim com esta fiscalização, se for o caso, a prefeitura será incentivada a concluir esta obra.

Já no mercado municipal, o problema é a qualidade inferior que esta sendo realizado o trabalho, onde telhas estão sendo colocadas sobre um madeirado usado e etc.

Os vereadores Pedro Andrade e Flávia denunciaram ainda, além de discrepâncias nos salários a má condição na saúde com falta de medicamentos.

 

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias