Vereadores investigam obras por suspeita de superfaturamento em Conceição do Jacuípe

Superfaturamento ou extrema má qualidade das obras são os adjetivos que estão em voga em uma obra na Clarinha, (um muro por 14 mil) e no mercado municipal com serviços de aparência duvidosa.

Estas denuncias foram feitas pelos vereadores Pedro Andrade e Luca na Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe, nesta segunda semana de agosto.

Na Clarinha, um muro de contenção, com menos de 50 metros, foi orçado em mais de 14 mil, coisa que o Vereador Pedro Andrade discorda veementemente, pois, como conhecedor de valores e formas de construção, tal obra não deveria passar de 5 mil.
A fiscalização é de vital importância, pois a única justificativa para tal obra seria que ela ainda não deve estar finalizada, assim com esta fiscalização, se for o caso, a prefeitura será incentivada a concluir esta obra.

Já no mercado municipal, o problema é a qualidade inferior que esta sendo realizado o trabalho, onde telhas estão sendo colocadas sobre um madeirado usado e etc.

Os vereadores Pedro Andrade e Flávia denunciaram ainda, além de discrepâncias nos salários a má condição na saúde com falta de medicamentos.

 

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

não tá mesmo

m | 13/08/2017 13:29:03



Quero ver quanto tempo mais vanos ter que suportar nossa cidade sendo tao maltratada!As obras que ja haviam, sem manutencao adequada, nenhuma obra significativa e realizada. Temos que ageadecer o fato de que essas injusticas mobilizaram cidadaos de bem como Sr. Pedro, Juliene, Didi, Moises... que amam de verdade nossa cidade e estao lutando a nosso favor. Vamos ter consciencia minha gente na hora de votar, vamos pensar no coletivo! Sera que esse politivo alem das MINHAS necessidades, tem visao social pra cuidar sa educacso, saude... e tudo o mais? Politica se faz, discutinfo ideias com pessoas que entendidas pra favorecer toda a populacao, principalmente os mais carentes. Nao e beijando e abrancando esse povo em tempo de eleicao e prometendo o que depois nso vai cumprir!

| 13/08/2017 07:58:24



O vereador Pedro não está comendo propina

| 12/08/2017 21:58:05



Agora sim,Podemos dizer que essa cidade tem vereadores.

Negão | 12/08/2017 19:00:13



Primeiro pintam o mercado e depois trocam as telhas e azulejos. Já sujou a pintura toda! Fora essas telhas que no verão vão fazer um calor!

Só observando | 12/08/2017 18:53:05



Pedro delegado voce é o cara que faltava,nunca vi um mandato tão movimentado aqui em berimbau.

na boa | 12/08/2017 16:27:53




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias