Conceição do Jacuípe já possui o primeiro moto taxista regularizado

A profissão de moto taxista entrou em um caminho sem volta, que é o da regularização para a valorização do serviços.

Entendendo isso, Welington Oliveira, foi o primeiro profissional de Conceição do Jacuípe que seguiu o caminho correto da legalidade o do registro, conseguindo assim a primeira chapa vermelha de moto taxi da cidade.

Ele mesmo indica o caminho que é se cadastrar pela internet, procurar autorizações na prefeitura e seguir os tramites nos DETRANs de Amélia Rodrigues e Feira de Santana.

Com a padronização do serviço, motos plotadas, profissional habilitado e registrado, o usuário do serviço pode ter mais segurança quando precisar se valer deste recurso a disposição do cidadão.

 

Welington presta serviço no ponto de moto taxi da Praça Manoel Teixeira, em frente a igreja matriz, seu telefone é (75) 8220-7226.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

parabéns Etinho é isso ai trabalhando para servir melhor a população.

Digital signs | 24/08/2015 08:44:09



Parabéns Etinho,é isso ae, o retorno desta caminhada só começou!

Abel | 22/08/2015 23:48:26



Parabéns Etinho,é isso ae, o retorno desta caminhada só começou!

Abel | 22/08/2015 23:46:56



Parabéns turma, é assim que vence na vida. As Graças vem de Javé nosso Deus, da Santíssima Trindade mas, o suor vem do rosto que luta. Façam jus à conquista.

Jackson Felix | 22/08/2015 18:13:04



Parabens isso e um gesto de moralizar estes serviços e ao mesmo tempo da credibilidade ao usuarios na seguranças dos mesmos.

| 22/08/2015 16:15:01



Parabéns! um grande exemplo a ser seguido, a organização e regulamentação é o caminho para quem quer andar de cabeça erguida em todos os seguimentos, e parabenizo também o site por exibir essa matéria.

Waqner | 22/08/2015 12:08:16



a profissao ja e regulamentada na cidade? quem aprovou? quem deu o aval....

sherlock holmes | 22/08/2015 06:34:11



Faço Motoboy também. Meu num é 75 9167-1573.

Freitas | 21/08/2015 22:52:23



È isso ai Etinho corretissimo parabéns quando fazemos as coisas certas não há problema nenhum e nem obstaculos na nossoa jornada de trabalho.

Edilma | 21/08/2015 22:51:40



parabéns meu primo.

jhorda | 21/08/2015 22:51:21



Parabens Welington esse e o caminho,andar dentro da lei,que DEUS o proteja eque vc possa exercer muito bem o seu papel. Oriente os seus colegas a fazerem o mesmo.

lourdes oliveira | 21/08/2015 20:29:56



Parabéns Etinho, esse é o caminho.

Birimba | 21/08/2015 15:36:04