Prefeitura de Conceição do Jacuípe quer criar taxa de lixo. Vereadora Flávia questiona saúde na cidade

A sessão da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe desta quinta-feira, 20 de agosto de 2015, foi marcada por denuncias feitas pela Vereadora Flávia relativa a saúde no município e também do Vereador Oseas referente ao transporte escolar.

A Vereadora Flávia questionou o modo de atendimento nos PSF’s, principalmente no do Parque Ouro Verde, ode ela reside, por isso tem visto a situação de perto. São apenas doze fichas distribuídas diariamente para um atendimento no dia seguinte, também a vereadora, juntamente com o apoio da Vereadora Juliene, relatou que existe um privilegio dado a candidatos e vereadores, que se beneficiam politicamente da carência do povo.

 

Já o Vereador Oseas denunciou que um ônibus escolar da cidade esta com um serio defeito, parando automaticamente ao fechamento da porta, sendo que ele mesmo presenciou o momento e registrou em fotos o veiculo. O ônibus escolar serve a região do Oitizeiro.


Foto tirada pelo vereador Oseas

Outra coisa que chamou a atenção foi o projeto da Prefeitura, em regime de urgência, onde é criada a “Taxa de Lixo” em Conceição do Jacuípe. O projeto de resíduos sólidos esta em analise, mas o Vereador Oseas já se pronunciou contrario a criação de mais este imposto na cidade.

A prefeitura ainda enviou projeto Amigo da nascentes e o Vereador Oseas pediu que a lei dos 15 minutos nos bancos seja respeitada e fiscalizada pela prefeitura.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias