Jacuipe Noticias

Vereador deixa a base do governo e detona grupo político em Santo Amaro

Delicatessen Super Deli Ótica Conceição
VM Magazine

O Vereador Paulo Biólogo ex (PDT), agora filiado ao (PRD) explicou na manhã desta segunda feira 15 de abril de 2024, os motivos  que o levaram a romper com o Governo da Prefeita Alessandra Gomes (PSD).

Num vídeo postado em suas redes sociais o Vereador, relata que após diversas reuniões com o grupo, para formação das estruturas partidária visando as próximas eleições, ele estaria sendo levado a se filiar a um partido político que segundo suas palavras o levaria a um "Suicídio Político" pois não atingiria o coeficiente eleitoral capaz de eleger um vereador.

Relata ainda que teria sentido pela parte do grupo uma falta  de vontade dos organizadores em o ajudar na sua reeleição.

Segundo ainda no vídeo, os dias que antecederam ao final do prazo para filiação foram marcados por muitas reuniões, acertos e desacertos, e que já no apagar das luzes ao perceber que estariam inviabilizando sua reeleição, se filiou a um partido da base da oposição juntamente com outro vereador o Xuxu de Tanque Senzala ex- Pc do B, que também estaria passando por igual situação.

Indignado com a postura da atual Prefeita e seu Marido Ricardo Machado que estavam coordenando as composições partidárias o ex aliado que se elegeu pela base do ex- Prefeito Fláviano, desabafa ao  final do seu vídeo,  classificando o grupo que estava, como um Grupo que Usa as pessoas e acaba descartando quando não precisa.

Em retaliação varias pessoas que foram indicadas pelo Vereador foram demitidas, acusa o Vereador.